foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Portalegre:Restaurante "Abrigo do Martinho" abriu as portas esta terça feira

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e interiores

(Por Gabriel Nunes) - O empresário João Martinho abriu mais um restaurante, agora no centro da cidade de Portalegre, localizado na Rua de Elvas, junto à Caixa Geral de Depósitos, no espaço onde durante décadas funcionou o restaurante “O Abrigo”.

 

O “Abrigo do Martinho”, inaugurado esta segunda feira, que vai funcionar de terça feira a domingo, tem uma sala com capacidade para 36 pessoas para almoços e jantares e uma outra que pode receber até 50 clientes, para eventos, como por exemplo, aniversários ou batizados.

Em declarações à Rádio Portalegre, João Martinho, referiu que a aposta vai recair na gastronomia típica alentejana e que vão manter alguns pratos da antiga gerência “O Abrigo do Ferro” que funcionava naquele espaço.

O empresário adiantou que o objetivo é o de apresentar uma ementa com pratos diferentes daqueles que são servidos no restaurante “O Martinho”, em Ribeira de Nisa, ou no restaurante “Do Priorado”, no Crato.

João Martinho indicou ainda que a abertura do novo restaurante permitiu a criação de cinco postos de trabalho, que podem vir a aumentar, se a clientela assim o justificar.

Lembre-se que além do “Abrigo do Martinho”, o empresário é proprietário do restaurante “O Martinho”, em Ribeira de Nisa, Portalegre e está a explorar o restaurante “Do Priorado”, no Crato.