foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Futebol/Liga Francisco Gil:Jornada de goleadas e sem surpresas

Pode ser uma imagem de futebol, bola, relva e texto que diz "Liga Francisco Gil RádioPortalegre"

(Por Gabriel Nunes) - O Eléctrico ganhou 3-1 na deslocação ao Crato, domingo, naquele que foi o jogo grande da segunda jornada da Liga Francisco Gil, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

No final desta partida, o treinador do Crato, Renato Sousa, mostrou-se irritado com a falta de atitude da sua equipa.

Do outro lado, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão afirmou ter sido “uma vitória clara” do seu conjunto

 

Noutro jogo desta ronda, o Arronches e Benfica voltou a golear, sendo que desta vez a vitima foi o Sport Clube Estrela, que perdeu por 5-0.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador da formação de Arronches, João Trindade admitiu ter rodado alguns jogadores com menos minutos nas pernas na segunda metade de um jogo, onde disse, podiam ter marcado o dobro dos golos.

Por parte do Estrela, o treinador Luís Ricardo, mostrou-se resignado com a derrota, referindo que “a vitória assenta na perfeição” ao Arronches e Benfica.

Nos outros jogos desta ronda o Mosteirense goleou na deslocação ao Castelo de Vide por 5-0 e os Gavionenses, a jogar em casa, não foram além de um empate 0-0 frente ao Gafetense.

O Arronches e Benfica lidera a Liga Francisco Gil com 6 pontos, em igualdade pontual com Mosteirense e Eléctrico. Seguem-se com 1 ponto, Gavionenses, Crato, Gafetense e Estrela. O Castelo de Vide é o último classificado, com zero pontos.