foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Como escolher os eletrodomésticos ideais para sua casa

Quando começamos a montar uma casa à nossa maneira, comprar eletrodomésticos torna- se de especial importância e significado, não é? Especialmente hoje em dia, estes dispositivos fazem uma enorme diferença no nosso dia a dia. Facilitam a preparação e armazenamento de alimentos, higiene e cuidados com a roupa, limpeza da casa e muitas outras tarefas. Por isso, é essencial que alguns pontos sejam tomados em consideração na escolha dos aparelhos que melhor se adaptem à sua rotina e ainda satisfaçam o máximo das suas necessidades! Neste artigo, vamos te ajudar a escolher os melhores aparelhos para a sua casa!

 

Em primeiro lugar, deve analisar como é a sua rotina e quantas pessoas vão viver na casa. Um casal sem filhos pode optar por tamanhos menores e melhor em qualidade. Já uma família numerosa deve escolher dispositivos grandes e funcionais que consigam lidar com a mensagem. Um exemplo disso, na prática, são as máquinas de lavar. Modelos de 8 kg encontram-se muito bem com um casal, mas torna-se pequeno se tiverem filhos, especialmente aqueles que ainda estão em idade escolar, uma vez que a procura de higienização da roupa também é maior.

Ao escolher um frigorífico, tenha também em conta os seus hábitos ao fazer compras. Se compra todas as semanas, cozinha pouco em casa ou geralmente pede comida para entrega, um pequeno frigorífico pode servir-lhe bem. Se está habituado a preparar refeições todos os dias, a acolher amigos e familiares em casa, a fazer festas e a fazer compras durante todo o mês, opte por um modelo maior com mais funções que facilitem o seu dia a dia para que não fique estressado depois!

Ao escolher os seus novos aparelhos, preste também atenção ao certificado energético de cada um deles. Se não prestares atenção suficiente a isto, podes ter surpresas
desagradáveis com a tua conta de energia no final do mês. Não adianta poupar na compra do dispositivo e, em pouco tempo, gastar muito mais nas diferenças da conta, não é? Além disso, é importante ter em mãos um contato de uma reparadora de confiança e especializada, como a Reparação Segura, para quando precisar. Electrodomésticos com defeitos podem gastar bem mais energia do que o normal e por isso é bom estar preparado.

Reparar um aparelho pode sair bem mais barato do que investir em um novo e empresas certificadas que trabalham com peças originais conseguem aliar qualidade e preço justo ao serviço prestado. Prefere também equipamentos com certificados energéticos A e A+ e funcionalidades que o ajudam a economizar, como o sistema de ar condicionado inverter, por exemplo. Por fim, lembre-se de escolher aparelhos que correspondam à sua decoração de casa (se isso for importante para si). Hoje em dia, é possível encontrar várias cores e modelos que certamente irão combinar com o seu estilo e tornar a sua casa mais bonita e funcional. Os aparelhos brancos trazem um ar mais clássico, enquanto os modelos de aço inox ou na cor preta trazem mais modernidade e elegância ao ambiente. Aposte em gadgets coloridos se quiser um visual mais vintage e alegre para a sua casa.