foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Covid-19:Quebrada tendência crescente de casos ativos no distrito de Portalegre nas últimas 24 horas

Pode ser uma imagem de texto que diz "hora última hora última últirna hora última mora última última hora última hora última nora nora última última hora hora última hora hora última hora última ültima última www.radiopor.tale.gre.pt hora"

(Por Gabriel Nunes) - A tendência crescente dos casos ativos de covid-19 no distrito de Portalegre foi quebrada nas últimas 24 horas, havendo à data 126 casos confirmados, menos um face à véspera.

De acordo com o boletim epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), publicado esta quinta feira, nas últimas 24 horas foram registados 10 novos casos de covid no distrito de Portalegre e em simultâneo 11 pessoas recuperaram da doença.

 

Os novos casos observaram-se no concelho de Marvão com +6, e depois, Nisa, Monforte, Ponte de Sor e Sousel, cada um com uma nova infeção.

O relatório da ULSNA, que não divulga números inferiores a três casos por concelho, indica existirem 68 casos ativos do novo coronavirus em Marvão, seguindo-se Portalegre com 31, Nisa (oito), Elvas (5), Ponte Sor (4) e Monforte (3).

Através do boletim epidemiológico da ULSNA ficamos ainda a saber que o número de doentes com covid-19 internados no distrito de Portalegre é à data de dois, mais um face ao dia anterior.

Nas últimas 24 horas foram feitos 195 testes de diagnóstico à covid-19 na área de influência da ULSNA.