foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Futebol/Taça Grupo JI:Segunda jornada sem surpresas mas com goleadas

Pode ser uma imagem de texto que diz "TAÇA Ji"

(Por Gabriel Nunes) - O Arronches e Benfica confirmou o favoritismo e goleou na receção ao Gafetense por 4-0, este domingo, em encontro a contar para a Série A da Taça Grupo JI, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

 

Ouvido pela Rádio Portalegre no final da partida, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, admitiu que a sua equipa tem vindo a quebrar na etapa complementar, depois conseguir uma vantagem confortável nas primeiras partes.

Do outro lado, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes, mostrou-se resignado com a derrota, mas sublinhou que não gosta de perder.

No outro jogo da Série A, disputado sábado, o Eléctrico venceu por 3-1 na deslocação ao Castelo de Vide.

Concluída a segunda jornada da Série A da Taça Grupo JI, o Arronches e Benfica lidera a classificação com 6 pontos, em igualdade pontual com o Eléctrico, que se encontra no segundo posto.

Seguem-se Castelo de Vide e Gafetense com zero pontos.

A contar para a Série B, o Crato, a jogar em casa, este domingo, não foi além de um empate 1-1 na receção ao Mosteirense.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Crato, Renato Sousa, admitiu que o empate foi um resultado justo e destacou a atitude e empenho que os seus jogadores colocaram dentro de campo.

Por parte do Mosteirense, o treinador Jorge Moura, também não se mostrou inconformado com o empate, de qualquer modo referiu que foi o seu conjunto que teve as oportunidades mais claras de golo.

Também a contar para a Série B, os Gavionenses golearam 4-0 na receção ao Sport Clube Estrela.

Os Gavionenses lideram isolados a Série B, com 6 pontos, seguindo-se o Mosteirense com 4, o Crato com 1 e o Estrela com zero.