foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Portalegre:Presidente da Federação do PS, Ricardo Pinheiro, admite que Portugal caiu na "armadilha" dos salários médios

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, interiores e texto que diz "NTUS 8 FUNDADO E JS CONCELHIA PORTALEGRE"

(Por Gabriel Nunes) - O presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, Ricardo Pinheiro, admite que Portugal poderá ter caiu na “armadilha” dos países de rendimentos médios.

Em declarações na cerimónia de posse de Diogo Aragonez, como novo presidente da JS de Portalegre, Ricardo Pinheiro começou por dizer que o maior objetivo que o PS tem no momento atual, além de fixar o salário mínimo nacional nos 705 euros, é o de conseguir resolver o problema dos salários médios.

 

O socialista prosseguiu afirmando tratar-se de uma questão sobre a qual pouca gente tem falado, mas asseverou que o PS tem identificado quais as apostas e os modelos de desenvolvimento, assentes em cinco áreas da economia portuguesa, para atacar o problema.

O vereador do PS na Câmara de Portalegre, Luís Testa, por seu turno, aproveitou a ocasião para transmitir aos portalegrenses, que apesar da sua candidatura não ter ganho as eleições em Portalegre, “ganhou os mandatos suficientes para continuar a lutar pelo futuro do concelho”.