foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região-

Nisa em Festa de 12 a 15 de Agosto - emissões em direto da festa na sua Rádio todos os dias ao final da tarde

Volta a Portugal:Segunda etapa vai cruzar o Alto Alentejo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, bicicleta, mota e ao ar livre

A segunda etapa da edição de 2022 da Volta a Portugal em Bicicleta, que arranca, quinta feira, em Lisboa, vai atravessar o distrito de Portalegre.

Com partida da cidade espanhola de Badajoz, no sábado, a segunda tirada da Volta Portugal, na distância de 181,5 km, que termina em Castelo Branco, vai passar pelos concelhos de Campo Maior, Arronches, Monforte, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide e Nisa, no Alto Alentejo.

 

O pelotão da Volta a Portugal vai ter pela frente, na segunda etapa, três metas volantes, em Campo Maior, ao km 14,3, em   Portalegre, na Avenida da Liberdade, quando estiverem percorridos 83,5 km, e em Vila Velha de Ródão, ao km 151,7.

Os ciclistas vão ter ainda que ultrapassar três prémios de montanha de 3ª categoria, ao km 91,1 em Monte Paleiros, concelho de Portalegre, na Serra de S.Miguel, no concelho de Nisa, ao km 145,5 e no Retaxo, ao km 168,3.

A 83ª Volta a Portugal, composta pelo prólogo e 10 etapas, num total de 1559,7 km, termina a 15 de Agosto, com a realização de um contrarrelógio individual que vai ligar o Porto a Vila Nova de Gaia, na distância de 18,6 km.