foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 33 Anos ao Serviço da Região

 

Fala-me de Ciência - Um Programa da Hiseedtech - Associação Para a Valorização do Conhecimento

Segundas às 12:30 com Repetição Quintas às 12:30

Marvão:Homem de 72 anos morre depois de ter sido resgatado da piscina fluvial da Portagem em situação de pré afogamento

Pode ser uma imagem de automóvel e ao ar livre

Um homem, de 72 anos de idade, de nacionalidade espanhola, morreu, quarta feira, depois de ter sido retirado em situação de pré afogamento, da piscina fluvial da Portagem, no rio Sever, em Marvão.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, a vitima ainda foi alvo de manobras de reanimação no local e durante o transporte para o Hospital de Portalegre, mas o óbito acabou por ser declarado na unidade hospitalar.

 

O CDOS de Portalegre indicou ainda que o alerta para o incidente foi recebido às 17:10.

As operações de socorro envolveram nove operacionais, bombeiros e GNR, auxiliados por quatro veículos, entre os quais a VMER de Portalegre.