foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região-

Nisa em Festa de 12 a 15 de Agosto - emissões em direto da festa na sua Rádio todos os dias ao final da tarde

"Nisa em Festa" está de regresso com "cartaz maravilha" com mais de uma dezena de concertos de artistas de Portugal, Espanha, Brasil e México

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e interiores

O “Nisa em Festa” está de regresso à vila alentejana de Nisa, de 12 a 15 de agosto, com mais de uma dezena de concertos de artistas de Portugal, Espanha, Brasil e México.

 

Ana Malhoa, Rui Veloso, Mariza, Alvaro Luna, Mandragora, Delfins, Mc Kevinho, Julinho KSD, Plutónio, os DJ,s Francisco Gil, Zanova e Borrego e a Banda Da Sociedade Musical Nisense, dão forma ao cartaz da edição de 2022 do “Nisa em Festa”, que foi apresentado, esta sexta feira, pela presidente do município local.

Idalina Trindade fala num “cartaz maravilha a preços convidativos”, que vão variar entre os cinco euros para os primeiro e último dias, e de 10 euros para o segundo e terceiro dia. O passe para os quatro dias é de apenas 20 euros.

Este ano a organização do “Nisa em Festa” fornece transporte em autocarro, a partir da cidade de Portalegre. Com uma viajem diária de ida e volta. Os autocarros partem junto ao terminal da Rodoviária de Portalegre às 21:00 e regressam de Nisa às 03:00.

Para usar o transporte basta apenas serem possuidores da pulseira para ingresso no recinto do “Nisa em Festa”, que também pode ser adquirida no interior do autocarro.

Idalina Trindade revelou ainda que o recinto do certame, com cerca de 10 mil quadrados, tem capacidade para receber, “em segurança” um total de 10 mil pessoas.

Além dos concertos musicais o “Nisa em Festa” tem ainda para oferecer gastronomia e artesanato. Relativamente à primeira componente existe um restaurante oficial do evento, a que se juntam 12 tasquinhas, enquanto no que concerne à segunda componente vão marcar presença meia centena de expositores de artesanato e atividades económicas do concelho, que vão ficar localizados no exterior do recinto, num espaço de livre acesso.

Uma zona com uma pista de carros e insufláveis, a pensar nos mais pequenos, um espaço lounge, destinado ao descanso e relaxamento e o espaço dedicado às Termas da Fadagosa de Nisa, que oferece massagens aos visitantes, são outros dos muitos atrativos do “Nisa em Festa 2022”

O “Nisa em Festa” tem como palco a Praça da República, no centro da vila, e zona envolvente.