foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Piloto de Portalegre Nuno Matos com novo navegador na Baja TT Sharish Reguengos/Mourão

Pode ser uma imagem de ao ar livre

O piloto de Portalegre, Nuno Matos, está de regresso às lutas ao cronómetro já no próximo fim de semana, com a presença na Baja TT Sharish Reguengos/Mourão, após um hiato de quatro meses do Campeonato Portugal de Portugal de Todo-o-Terreno.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, Nuno Matos, disse ter aproveitado a longa paragem do campeonato para fazer uma profunda revisão no Opel Mokka Proto, por forma a encarar com mais confiança as três derradeiras provas da época que se disputam no espaço de um mês.

Nesta jornada o piloto de Portalegre vai ter Ricardo Claro como navegador, em substituição de Joel Lutas, com quem trabalhou nos últimos três anos.

A Baja TT Sharish Reguengos/Mourão é composta por três dias de ação e reserva aos concorrentes um total de 375 quilómetros ao cronómetro, divididos entre o Prólogo de sexta-feira, com uma tirada de 10 quilómetros, seguindo-se os Setores Seletivos 1 e 2 no sábado, com 65 e 150 quilómetros, respetivamente, e o derradeiro Setor Seletivo 3, com 150 quilómetros, a ser disputado no domingo.