foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 33 Anos ao Serviço da Região

Futebol/Liga Remax:Elvas vence e precisa apenas de uma vitória para se sagrar campeão

Pode ser uma imagem de futebol, bola e texto que diz "LIGA REMAX FUTEBOL"

O Elvas goleou 4-1 na deslocação ao Mosteirense, este domingo, em encontro da sexta jornada da Liga Remax, e está apenas a uma vitória de se sagrar vencedor da competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa de Mosteiros, por seu turno, somou a quinta derrota consecutiva, em outros tantos jogos do campeonato, encontrando-se no quinto e último lugar, ainda sem pontos.

 

No outro jogo desta ronda, disputado no Estádio Municipal de Gáfete, igualmente este domingo, Gafetense e Eléctrico empataram 0-0.  

Em declarações no final da partida, o treinador da equipa da casa, Vítor Nozes considerou o resultado justo, mas disse que “a haver um vencedor seria o Gafetense”.

Do outro lado, Emanuel Baleizão, treinador do Eléctrico, tem uma opinião diferente, afirmando que o seu conjunto foi “mais equipa” e quem assumiu as “despesas do jogo”.

O Elvas lidera a classificação da Liga Remax com 15 pontos, seguindo-se o Eléctrico no segundo posto com 8 e o Gafetense no terceiro lugar com 7.

Os Gavionenses, que folgaram nesta ronda estão no quarto lugar com 4 pontos, e o Mosteirense é quinto e último ainda sem pontos.