foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Hotel de cinco estrelas é inaugurado quarta feira no concelho de Monforte

Um hotel de cinco estrelas, que implicou um investimento de seis milhões de euros, que se traduz na criação de 16 postos de trabalho, é inaugurado, quarta feira, no concelho alentejano de Monforte.

O Torre de Palma Wine Hotel é composto por dezanove quartos, restaurante, adega, SPA, espaços corporate e para eventos, picadeiro, horta biológica, a casa do forno para fabrico de pão, entre outras ofertas.

Em declarações à Rádio Portalegre, o promotor do projeto, Paulo Barradas, referiu que, além da componente turística, o desafio é criar a marca “Torre de Palma”, com o objetivo de promover os produtos alentejanos, como o vinho, o azeite, os enchidos e o cavalo.

O empresário apontou o mercado espanhol, brasileiro, chinês, mas também dos países do Norte da Europa como os alvos de captação de turistas.

A inauguração do Torre de Palma Wine Hotel está agendada para as 11:00 de amanhã e deverá contar com a presença do secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, e do presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, António José Ceia da Silva.

Gabriel Nunes