foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Adega Mayor desafia namorados no dia de São Valentim

A Adega Mayor, uma referência nacional vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, assinala este ano o Dia de São Valentim com ofertas exclusivas na compra dos Vinhos Caiado ou Monte Mayor.

Porque datas especiais merecem prazeres únicos, a Adega Mayor criou gifts originais para uma comemoração inesquecível a dois. Movida por paixões, a marca recomenda para a celebração do Dia de São Valentim, nos restaurantes aderentes, dois dos vinhos do seu portfólio, acompanhados de desafios divertidos e exclusivos a serem partilhados a dois e a brindar em cada jogada.

Sob o mote Queres Caiar Comigo?, na compra do vinho Caiado (branco ou tinto) é oferecido um jogo “Quantos queres”, adaptado especialmente para este dia, bem como dois chocolates que, acompanhados por este vinho, permitem desfrutar de um momento de partilha original.

Paralelamente, a Adega Mayor apresenta outra oferta, na compra de uma garrafa de Monte Mayor (branco, tinto ou rosé), é oferecido o Jogo do Amor Mayor, criado especialmente para jogar a dois, durante a refeição ou mais tarde num ambiente cúmplice e mais descontraído. Estes jogos cheios de desafios são ideais para quem acredita que o amor e o vinho são as melhores coisas da vida.

No âmbito desta comemoração, a Adega Mayor desenvolveu ainda passatempos no Facebook e ofertas especiais a quem realizar os programas de enoturismo.

A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitetura do vinho e da vida.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.