foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Futebol:Elétrico de Ponte de Sor e Mosteirense disputam no domingo Supertaça Comendador Rui Nabeiro

O Elétrico de Ponte de Sor e o Mosteirense vão disputar, domingo, em Campo Maior, o jogo de atribuição da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, competição que encerra a temporada distrital 2013/2014.

A equipa de Ponte de Sor venceu o campeonato distrital e a Taça da Associação de Futebol de Portalegre e quer fazer o pleno.

Para o desafio com o Mosteirense, o treinador do Elétrico, Américo Rosa, tem a equipa quase na máxima força e não vai alterar a sua forma de jogar, apesar de reconhecer valor à formação adversária.

Américo Rosa revelou ainda que tem praticamente tudo acordado com a direção do clube para orientar o Elétrico na próxima época no Campeonato Nacional de Seniores.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, que na última jornada do campeonato distrital assegurou o terceiro e último lugar do pódio, promete bater-se para levar para casa a Supertaça.

Contudo, Eduarda Carranca, que perdeu a final Tala da AFP para o Elétrico, espera que seja, acima de tudo, um bom jogo de futebol.

O jogo, com relato na Rádio Portalegre, tem início agendado para as 16:00 no estádio capitão César Correia, em Campo Maior. 

Gabriel Nunes