foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Todo-o-Terreno:Nuno Matos ausente na Baja Terras de Alcoutim

Nuno Matos e Filipe Serra tomaram a decisão de não participar na segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja Terras de Alcoutim. A dupla do Opel Mokka Proto não vai poder contribuir para o espectáculo que se espera na prova algarvia.

“Infelizmente tivemos de tomar esta decisão. Na sessão de testes que realizámos esta semana detectámos um problema mecânico que, apesar dos nossos esforços, não conseguimos resolver em tempo útil para estarmos presentes em mais uma jornada do campeonato. Estamos tristes com mais este contratempo e ninguém mais do que nós lamenta que isso aconteça, mas não vamos baixar os braços e garantimos que tudo vamos fazer para continuar a merecer o apoio incondicional que nos têm dado, desde os adeptos aos nossos patrocinadores e a todos os elementos da nossa estrutura”, disse Nuno Matos.

A equipa vai estar representada na Baja Terras de Alcoutim com a dupla João Belo/Lino Silva, ao volante do Opel Astra Proto. “Em Reguengos, o João mostrou que apesar de ter estado alguns anos parado, continua a ser rápido. Para além disso, adaptou-se muito bem ao carro e não tenho dúvidas que vai estar em bom plano na segunda corrida do ano”, sublinhou Nuno Matos.

A Baja Terras de Alcoutim realiza-se este fim-de-semana, nos dias 31 de Maio e 1 de Junho. No sábado terá lugar a super-especial a partir das 17 horas. Os inscritos terão de cumprir os primeiros 6,75 com o cronómetro a contar. No dia seguinte, o sector selectivo com 300 quilómetros começa às 11 horas. O vencedor da segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno deverá ser conhecido por volta das 16 horas.