foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Futebol/Portalegre:Mosteirense conquista Supertaça Comendador Rui Nabeiro

O Futebol Clube Mosteirense conquistou, domingo, a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, vencendo por 1-0, o campeão distrital Elétrico de Ponte de Sor, no jogo de atribuição do troféu.

O golo solitário da partida disputada no estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, foi apontado por Fernando Toscano aos 25 minutos da primeira parte.

Este foi o segundo título distrital conquistado pela equipa de seniores do Mosteirense, depois de na época de 1996/97 se ter sagrado campeão da II Divisão Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

Para o treinador do Mosteirense, Eduardo Carranca, a vitória da sua equipa sobre o Elétrico de Ponte de Sor, foi justa, pelo desempenho dos seus jogadores ao longo dos 90 minutos.

Do outro lado, o treinador do Elétrico, Américo Rosa, mostrou-se insatisfeito com o resultado considerando a derrota injusta.

O Elétrico de Ponte de Sor que se sagrou campeão distrital a duas jornadas do final do campeonato, conquistou também a Taça da Associação de Futebol de Portalegre, ao derrotar na final, por 1-0, a equipa do Mosteirense, em jogo disputado no estádio municipal de Portalegre.

Gabriel Nunes