foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Futebol/III Divisão Nacional:treinador do Elétrico promete uma equipa "determinada" para lutar pela subida

O treinador do Elétrico de Ponte de Sor prometeu, hoje, uma equipa” com a mesma determinação” com que encararam a primeira fase da série E do Campeonato Nacional da III Divisão, para lutar na próxima fase da competição pela subida de divisão.

Para Américo Rosa, a sua formação “não tem as mesmas armas “que os adversários que se vai bater pelo acesso à II Divisão Nacional, mas promete “empenho, trabalho e determinação”.

Sobre a receção, domingo, ao Pêro Pinheiro, em encontro da 22ª e última jornada da primeira fase do campeonato, o treinador quer conquistar os três pontos, com o objetivo de igualar o primeiro lugar do Fabril Barreiro, ou ficar mais próximo do topo da tabela.

No final desta época sobem ao Campeonato Nacional da II Divisão as duas equipas colocadas nos dois primeiros lugares das seis séries da fase de subida do continente e ainda as cinco melhores terceiras classificadas do Nacional da III Divisão. Na série Açores ascendem apenas as duas primeiras.

Na época 2013/2014 a III Divisão Nacional será extinta e a II Divisão Nacional, passará a denominar-se Campeonato Nacional de Seniores, disputado por 80 equipas.

Gabriel Nunes