foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Taça AFPortalegre:Crato, Mosteirense, Monfortense e Fronteirense apurados para as "meias"

FC Crato, Mosteirense e Monfortense “carimbaram” hoje o passaporte par as meias finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) juntando-se ao Fronteirense, que se tinha apurado no sábado.

No jogo grande desta eliminatória, entre os dois primeiros do campeonato distrital da I Divisão, FC Crato e Estrela, respetivamente, a formação da Cruz de Malta, que tinha ganho por 3-1 no jogo da primeira mão dos quartos de final, no estádio municipal do Crato, empatou hoje 1-1 no reduto do conjunto de Portalegre, no jogo da segunda mão, e apurou-se para as meias.

Nos outros jogos da Taça da AFP, disputados este domingo, o Mosteirense perdeu 3-1 na deslocação ao Gafetense, mas apurou-se para as meias finais, uma vez que no primeiro jogo da eliminatória tinha ganho em casa por 8-4.

O Monfortense viajou hoje até à Terrugem com uma vantagem de cinco golos obtida na primeira mão, e voltou a vencer, desta vez por 3-1, confirmando o apuramento para a “meias”.

O Fronteirense, que na primeira mão, na receção ao Montargilense, tinha vencido por 1-0, foi a primeira equipa a apurar-se para as “meias”, depois de no sábado, ter ganho por 2-1 no reduto da formação de Montargil.

Gabriel Nunes