foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

PCP Portalegre acusa PS de falta de vontade politica para eleger nova direção da delegação distrital da ANAFRE

Resultado de imagem para FERNANDO CARMOSINO PCP PORTALEGREO PCP de Portalegre acusou hoje o PS de falta de vontade politica para promover a eleição da nova direção da delegação distrital da ANAFRE (Associação Nacional das Freguesias).

Em declarações a esta estação emissora, o comunista Fernando Carmosino, lamentou que a delegação distrital de Portalegre da ANAFRE seja a única do país que não foi a eleições.

O dirigente comunista afirmou que sendo o PS a força maioritária na delegação distrital da ANFRAFE, é a força política a quem devem ser assacadas mais responsabilidades por ainda não terem sido realizadas as eleições.

O coordenador da DORPOR do PCP, disse que a não existência de uma direção legalizada “está a travar a dinâmica de intervenção das autarquias em defesa das populações”.

Enquanto não se procede à eleição da nova direção da delegação distrital da ANAFRE, mantem-se em funções a anterior, que é presidida por, Manuel Marques, presidente da Junta de Freguesia da Alagoa, concelho de Portalegre.

Gabriel Nunes/Carla Aguiã