foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Portalegre:Nova presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson diz que dificuldades financeiras não justificam tendência para o imobilismo

A nova presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson, em Portalegre, Dulce Reis, diz que as dificuldades financeiras dos últimos anos não devem justificar uma tendência para o imobilismo.

Dulce Reis, que falava, segunda feira, na tomada de posse da nova equipa do Conselho de Administração da Fundação Robinson, defendeu que as dificuldades financeiras, devem ser sim, “um desafio e um estimulo para o redobrado esforço de dedicação, zelo e criatividade a aplicar em todas as tarefas”.

A também vereadora no executivo municipal de Portalegre prometeu ainda dar continuidade ao trabalho dos seus antecessores, considerando que a Fundação Robinson afirmou-se “indiscutivelmente como o agente cultural de maior relevância na região, constituindo uma das grandes mais-valias para o desenvolvimento do concelho”.

O Conselho de Administração da Fundação Robinson é constituído pela presidente, Dulce Reis, e pelos vogais Luís Esteves e António Traguil.

Ao mesmo tempo que foi empossado o novo Conselho de Administração da Fundação Robinson, foi também dada posse à nova vice presidente do Conselho de Curadores da instituição, Constantina Henriques, que desempenha também o cargo de presidente da Assembleia Municipal de Portalegre.

O Conselho de Curadores da Fundação Robinson é presidido pela presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira. 

Gabriel Nunes