foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Futebol/I Divisão Distrital Portalegre:Líder FC Crato joga em Fronteira e pode aumentar para 4 pontos a vantagem para o vice-líder Mosteirense

Resultado de imagem para futebolO FC Crato, líder da I Divisão Distrital de Portalegre, desloca-se, sábado, ao Fronteirense, em encontro a contar para a quarta jornada, sendo que em caso de vitória aumenta para 4 pontos a vantagem para o vice-líder Mosteirense que folga nesta ronda.

O Fronteirense e o Crato já se defrontaram esta temporada em duas ocasiões e o saldo é igual para as duas formações: uma vitória e uma derrota.

Nesse sentido o treinador do FC Crato, Pedro Canário, antevê um “jogo difícil”, mas acredita que a sua formação tem capacidade para ganhar em Fronteira.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, apesar de jogar em casa, espera muitas dificuldades, tendo em conta o poderio do adversário.

No outro jogo da ronda, o Gafetense, último da pauta classificativa, recebe, domingo, “Os Gavionenses”, colocados no terceiro lugar.

O treinador do Gafetense, Nuno Coelho, disse que à sua equipa só a vitória interessa para fugirem ao último posto da classificação.

Por parte dos Gavionenses, o treinador Wilson Daniel, também quer ganhar para aproveitar a folga do Mosteirense e ficar mais próximo da vice liderança do campeonato.

Os dois encontros, ambos com inicio às 16:00,  têm relato na Rádio Portalegre.

Classificação:FC Crato (25 pontos), Mosteirense (24), Gavionenses (17), Fronteirense (16), e Gafetense (13).

Gabriel Nunes/Carla Aguiã