foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Portalegre:PS critica presidente do município por não baixar preço da água

O PS de Portalegre criticou hoje a presidente do município local, Adelaide Teixeira, por a autarca ter manifestado a intenção de não baixar o preço da água, apesar do preço de compra por parte da Câmara baixar em cerca de 12 cêntimos por metro cúbico por via da reestruturação do setor.

Em comunicado, os socialistas lembram que o preço da água praticado no concelho de Portalegre é dos mais elevados do país, atingindo os 91 cêntimos por metro cúbico, enquanto por exemplo em Lisboa e no Porto estes valores atingem apenas os 25 cêntimos e os 56 cêntimos, respetivamente.

O PS de Portalegre acusa a presidente da Câmara Municipal, de “utilizar o dinheiro cobrado aos portalegrenses, não só para pagar a água, mas também para saldar duvidosas dívidas do passado, e para continuar a injetar centenas de milhares de euros na Fundação Robinson”.

No comunicado os socialistas reprovam ainda a “insensibilidade social” da autarca, eleita pelo CLIP, acusando-a de ser indiferente às dificuldades financeiras em que muitas famílias Portalegrenses se encontram.

Gabriel Nunes