foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Portalegre: Maria Miranda vai assumir a presidência do Rotary

Resultado de imagem para RotaryMaria Miranda vai assumir, esta quinta-feira, a presidência do Clube Rotário de Portalegre, substituindo no cargo Nuno Moniz.

A nova presidente, do rotary de Portalegre, faz parte do clube desde 2009, ano em que o clube rotário abriu as portas às mulheres.

Em declarações à Rádio Portalegre, Maria Miranda, admitiu que a presença das mulheres no clube rotário proporcionou, em muitos aspetos, uma nova postura do clube perante a sociedade.

Durante o próximo ano rotário, até julho de 2016, Maria Miranda pretende “dar continuidade aos projetos já existentes, renovar o banco de cadeiras de rodas e, eventualmente criar projetos relacionados com a saúde”.

Dar a conhecer o clube e mostrar que o trabalho desenvolvido pelos rotários está ao serviço comunidade, é também um desígnio que a dirigente do rotary de Portalegre quer cumprir.

A cerimónia de transferência de funções está marcada para as 20:00 desta quinta-feira, no restaurante o Martinho, na Ribeira de Nisa.

O Rotary Clube de Portalegre integra o Rotary internacional, um conjunto de clubes, filantrópicos e sociais, espalhados por todo o mundo, ao serviço das comunidades sem fins lucrativos.

Carla Aguiã