foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Futebol/CNS:FC Crato estreia-se em Peniche e Eléctrico viaja até Lisboa para defrontar Casa Pia

O FC Crato estreia-se, domingo, no Campeonato Nacional de Seniores (CNS) com uma deslocação ao Grupo Desportivo de Peniche. O Elétrico de Ponte de Sor, que repete, pelo segundo ano consecutivo a presença na prova, viaja até Lisboa, para defrontar o Casa Pia Atlético Clube.

Em relação ao FC Crato, a equipa apresenta-se com um plantel, com sete reforços, formado por jogadores oriundos dos campeonatos distritais, que definiu como objetivo para a temporada 2015/2016 a manutenção no CNS.

A equipa da Cruz de Malta, que ficou integrada na Série F, tem um orçamento de cerca de 70 mil euros, um valor muito abaixo dos 700 mil euros da União de Leiria, uma das equipas com que a formação orientada por Pedro Canário se vai ter que bater.

Sobre o jogo da jornada inaugural com o Peniche, Pedro Canário, que também se estreia como treinador no CNS, espera fazer um resultado positivo, mas admite que não vai ser fácil.

O Elétrico de Ponte de Sor, integrado na Série G, teoricamente, vai ter uma deslocação “muito mais complicada” que o vizinho FC Crato, uma vez que o Casa Pia é uma das formações mais fortes de todas as séries do CNS.

A formação lisboeta na última temporada chegou mesmo a disputar o play-off de acesso à II Liga.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Elétrico de Ponte de Sor, Bruno Pinheiro, que se reforçou com uma dezena de jogadores, a maioria jovens, prognostica uma temporada mais difícil do que a anterior.

Os jogos Peniche-Crato e Casa Pia – Elétrico de Ponte de Sor têm relato na Tarde Desportiva de domingo na Rádio Portalegre, a partir das 17:00.

Gabriel Nunes