foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Campo Maior:Sampaio da Nóvoa diz que Festas do Povo são exemplo de esforço e união que o país precisa

O candidato à Presidência da República, António Sampaio da Nóvoa, afirmou hoje que as Festas do Povo de Campo Maior, são um exemplo daquilo que deve ser o esforço e a união num país em tempos de crise.

Em declarações à Rádio Portalegre durante uma vista às ruas de Campo Maior ornamentadas com milhares de flores de papel, Sampaio da Nóvoa, elogiou o envolvimento e a criatividade das gentes daquela vila alentejana.

Para Sampaio da Nóvoa, tal como as Festas do Povo, o país precisa do envolvimento das pessoas na vida cultural e politica e de muita criatividade e inovação para enfrentar os tempos que aí vêm.

Sampaio da Nóvoa disse ainda apoiar a candidatura das Festas do Povo a Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO mas alertou que há muito trabalho pela frente e um longo caminho a percorrer para que esse objetivo, que “todos desejamos” seja alcançado.

As Festas do Povo de Campo Maior, que arrancaram a 22 de Agosto, terminam domingo, estando agendada a presença do primeiro ministro, Pedro Passos Coelho, numa cerimónia a realizar a partir das 15:30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A realização das Festas do Povo consiste na decoração das ruas de Campo Maior, sobretudo o Centro Histórico, com flores de papel e outros objectos de cartão e papel, feitos pela população.

Gabriel Nunes