foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Futebol/III Divisão Nacional:Elétrico de Ponte de Sor empata (2-2) no Barreirense com menos dois jogadores em campo desde os 30 minutos

A jogar com menos dois jogadores desde os 30 minutos, o Elétrico de Ponte de Sor arrancou, sábado, um empate (2-2), na deslocação ao Barreirense, em encontro da primeira jornada da Fase de Subida, do Campeonato Nacional da III Divisão, série E.

Para o treinador da formação alentejana, Américo Rosa, a atuação da sua equipa foi condicionada pela arbitragem, considerando que em condições normais, poderiam ter ganho ao Barreirense.

Apesar de terem jogado em inferioridade numérica mais de 60 minutos, o técnico afirmou que o que a sua equipa fez “foi bastante positivo”, e que o empate “foi merecido”.

Nos outros dois jogos da jornada Lourinhanense e Sacavenense empataram (0-0), a jogar na Lourinhã, e o Sintrense recebeu e bateu o Fabril Barreiro por (1-0).

O Sintrense lidera a pauta classificativa com 23 pontos, seguido pelo Fabril Barreiro, que contabiliza 20. Seguem-se Elétrico, Barreirense e Sacavenense, com 19 pontos, na terceira, quarta e quinta posição, respetivamente.

O Lourinhanense ocupa o sexto e último lugar da classificação com 18 pontos.

Gabriel Nunes