foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Distrito de Portalegre:mais de uma dezena de estradas intransitáveis devido à chuva forte dos últimos dias e descargas de barragens

A chuva forte dos últimos dias e as descargas das barragens deixaram intransitáveis mais de uma dezena de estradas e caminhos municipais em vários concelhos do distrito de Portalegre.

Em Campo Maior não é possível circular na ponte sobre o rio Abrilongo, na Estrada Municipal 1124 entre Campo Maior e a Enxara, e na Estrada Municipal 1106 que liga Amoreirinha à sede de concelho.

Em Fronteira está cortada ao trânsito a Estrada Municipal 1081 que faz a ligação entre Cabeço de Vide e a sede de concelho, bem como o Caminho Municipal entre S.Saturnino e Cabeço de Vide.

Em Castelo de Vide estão intransitáveis a estrada entre a sede de concelho e a aldeia de Alagoa e a estrada da Canaflecha, não sendo também possível circular no paredão da barragem de Póvoa e Meadas.

Encontram-se ainda cortadas ao trânsito a estrada que liga Avis à localidade de Camões, a Estrada Municipal 1075 em Alter do Chão e a Estrada Municipal 532 entre Crato e Monte da Pedra.

Gabriel Nunes