foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Nuno Matos em Espanha para preparar arranque do Campeonato de Portugal de todo-o-terreno

Preparando o início do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), cuja primeira prova terá lugar nos dias 20 e 21 de abril, em Reguengos de Monsaraz, Nuno Matos e Filipe Serra deslocam-se já no próximo fim de semana à Província de Almeria, na região da Andaluzia, para participarem na Baja de Almanzora, a etapa inaugural do Campeonato de Espanha de Ralis Todo Terreno 2013.

Empenhado em concretizar a estreia do novo Opel Mokka já no Ervideira Rali TT, o piloto de Portalegre recupera o volante do Astra Proto para esta deslocação ao país vizinho.

Dividida em duas etapas que totalizam 380 km cronometrados, a 8ª edição da Baja de Almanzora terá o seu início competitivo na manhã do próximo sábado, 7 de abril, com a realização de uma Super Especial, a partir das 11:00, numa distância de 7 km.

À tarde, a partir das 14:00, os concorrentes enfrentam uma dupla passagem por um Setor Seletivo de 125 km, intercalado por uma Zona de Assistência a contar para o tempo final.

No domingo, a segunda e decisiva etapa compreende mais dois setores seletivos de 60 km, também com uma Zona de Assistência a meio, estando a chegada prevista para cerca das 13:30.

Gabriel Nunes