foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Futebol/III Divisão Nacional:treinador do Elétrico apela à comparência dos sócios e adeptos do clube no jogo com o Sintrense

O treinador do Elétrico apelou aos sócios e adeptos do clube para que se desloquem, este domingo, ao estádio municipal de Ponte de Sor, para apoiar a equipa na receção ao Sintrense, em encontro da 2ª jornada da Fase de Subida da III Divisão Nacional, Série E.

Em declarações à Rádio Portalegre, Américo Rosa, referiu que a sua equipa tem estado a fazer um “excelente” campeonato e que agora mais do que nunca precisam do apoio dos sócios e adeptos do clube.

O treinador admitiu ainda que está com algumas dificuldades em montar a equipa para o jogo com o Sintrense, devido à ausência de dois jogadores influentes na manobra da sua formação, que foram expulsos no desafio da jornada inaugural da 2ª fase do campeonato, no reduto do Barreirense, que terminou com um empate (2-2).

O Elétrico de Ponte de Sor ocupa o terceiro posto da pauta classificativa com 19 pontos, menos um que o Fabril Barreiro, segundo posicionado, e a quatro do líder Sintrense.