foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Campo Maior:autarca local "muito preocupado" com vaga de assaltos e furtos contra pessoas naquele concelho alentejano

O presidente da Câmara de Campo Maior mostrou-se hoje “muito preocupado” com a vaga de assaltos e furtos contra pessoas que têm ocorrido naquele concelho alentejano, defendendo o reforço de efetivos no posto local da GNR.

Ricardo Pinheiro foi recebido, quinta feira, pelo ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, numa audiência onde expôs as suas preocupações relativamente ao “clima de insegurança” que se vive em Campo Maior.

Em declarações à Rádio Portalegre, o autarca afirmou-se “absolutamente escandalizado” com a análise feita pelo comandante-geral da GNR, segunda a qual não existem problemas de segurança naquele concelho.

De acordo com o autarca, o relatório que chegou às mãos do comandante-geral da GNR não corresponde minimamente à situação vivida em Campo Maior, afirmando que não consegue perceber nem admitir de que forma é que essa análise foi feita.

Ricardo Pinheiro, que hoje de manhã, ao sair de casa, deparou-se com mais um assalto, considera que a situação que se vive em Campo Maior, em matéria de segurança, é muito mais grave.

Gabriel Nunes/Cala Aguiã