foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Portalegre:nova presidente da associação de estudantes da ESE quer "limpar imagem negativa" da associação

A nova presidente da Associação de Estudantes (AE) da Escola Superior de Educação (ESE) de Portalegre, Marisa Sequeira, comprometeu-se hoje a “limpar a imagem negativa da associação” e a efetuar o pagamento das dívidas contraídas pelos anteriores dirigentes.

Segundo Marisa Sequeira, que falava, ao final da manhã, na tomada de posse dos novos corpos sociais, eleitos no dia 28 março, para o mandato de 2013, um dos objetivos dos novos dirigentes passa por “estabilizar economicamente” a associação.

A dirigente académica defendeu ainda a necessidade de uma “maior cooperação” entre as escolas do instituto Politécnico de Portalegre, e a dinamização daquele estabelecimento de ensino através da divulgação de atividades extracurriculares.

A Escola Superior de Educação de Portalegre esteve cinco anos sem Associação de Estudantes, e por esse motivo o diretor daquele estabelecimento de ensino, Luís Cardoso, pretende reforçar a relação entre a escola e a associação.

O dirigente propõe a realização de reuniões mensais com a associação estudantil de forma a “analisar as propostas dos alunos, nos planos, pedagógico, cultural, social e desportivo”.

Susana Mourato