foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Elvas:Pista de Gelo regressa ao Coliseu Comendador Rondão Almeida

(Por Gabriel Nunes) - A maior atração de inverno da cidade de Elvas regressa ao Coliseu Comendador Rondão de Almeida, com a instalação da pista de gelo coberta. Com 800 metros quadrados, a pista de gelo abre oficialmente ao público no dia 25 de novembro e mantém-se até dia 15 de janeiro de 2017. A sessão de abertura oficial está marcada para às 18:00 e, nesse dia, as entradas serão gratuitas.

 

Pelo nono ano consecutivo, a pista de gelo tem sido uma aposta da Câmara Municipal de Elvas com o objetivo de agregar diversas áreas, como o desporto, o lazer e a música, assim como contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamento de animação e lazer.

A pista de gelo vai funcionar nos dias úteis, das 16:00 às 21:00, e aos fins-de-semana e feriados, das 10:00 às 21:00 horas.

Um período de 30 minutos de patinagem tem o custo de 3 euros e o utilizador pode optar por adquirir um cartão passe de 50 euros, que é válido para 20 entradas na pista durante os dias úteis.

Nas oito temporadas anteriores, a pista de gelo registou uma afluência de mais de 430 mil patinadores.