foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Futebol/Distrital Portalegre:Líder Eléctrico continua invicto

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O Elétrico de Ponte de Sor manteve, domingo, a invencibilidade no campeonato distrital de Portalegre, ao ganhar por 2-0 na deslocação ao reduto do Mosteirense, campeão distrital em título.   

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Elétrico, Pedro Canário, admitiu “não ter sido uma vitória tranquila”.

Também a contar para a 13ª jornada do distrital de Portalegre, e igualmente no domingo, o Portalegrense ganhou na receção à Terrugem por 2-0 e reforçou o quarto lugar da classificação.

 

Para Pedro Simão, treinador da equipa da casa, o resultado não espelha a supremacia do seu conjunto.

Do outro lado, o treinador da Terrugem, Nelinho, considerou que a sua equipa não foi inferior ao Portalegrense e deixou duras críticas ao estado do relvado do municipal de Portalegre.

Ainda no domingo “O Elvas”, a jogar em casa, não conseguiu melhor que um empate, 2-2, com o Arronches e Benfica.

Nos jogos antecipados para sábado o Monfortense sofreu uma nova goleada, desta vez, por 6-1, em casa, frente ao FC Crato.  A equipa de Monforte foi para o intervalo empatada 1-1 com o FC Crato, mas na etapa complementar sofreu cinco golos.

Em declarações à Rádio Portalegre, Dinis Santana, que confirmou, esta segunda feira, ter deixado o comando técnico da equipa de Monforte, mostrou-se desolado com o resultado, que justificou com a onda de lesões que tem afetado o plantel e também com a falta de empenho de alguns atletas.

Do outro lado, o treinador do FC Crato, Ricardo Graça admitiu que não estava à espera de alcançar um resultado tão dilatado, argumentando que o mesmo é fruto da melhoria da pontaria dos seus atletas que noutros jogos têm-se sido muito perdulários.  

No outro jogo desta ronda antecipado para sábado o Montargilense continuou a somar bons resultados e desta vez goleou “Os Gavionenses” por 4-1.