foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 09/11/1989 - 09/11/2021

32 ANOS AO SERVIÇO DA REGIÃO

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA

Campo Maior:secretário-geral UGT elogiou trabalho realizado pelo Comendador Rui Nabeiro

O secretário-geral da UGT Carlos Silva, enalteceu hoje o trabalho realizado pelo comendador Rui Nabeiro na vila de Campo Maior.

Carlos Silva, que falava esta segunda-feira em Campo Maior, após uma visita às instalações da fábrica Nova Delta, afirmou que “ os bons exemplos devem ser elevados, num momento extremamente difícil da economia portuguesa”.

Durante a visita à Delta Cafés, o líder da UGT destacou ainda o papel social da empresa e do presidente do grupo Delta que emprega mais de 3 mil pessoas.

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, considerou ainda que a crise política dos últimos dias poderá ter afetado “irremediavelmente” a confiança dos portugueses no Governo, que estava “fragilizado” depois da última greve geral.

Para Carlos Silva, a credibilidade deste Governo passa também pela credibilidade externa, setor que o sindicalista espera que “não tenha sido afetado”.

O presidente da Delta Cafés, comendador Rui Nabeiro, mostrou “desagrado e tristeza” pelas consequências para os trabalhadores, resultantes da Governação de Portugal.

Rui Nabeiro, responsabiliza os políticos pelo estado do país, mas mantém a esperança de melhores dias.

A Fábrica Nova Delta, em Campo Maior, recebeu hoje a visita do Secretário-geral da UGT, Carlos Silva, que iniciou uma série de deslocações a vários distritos, no sentido de estabelecer uma maior proximidade com os trabalhadores de várias empresas e debater com as entidades regionais as problemáticas económicas e sociais locais.

Susana Mourato/José Nabo