foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Covid-19: Situação pandémica no distrito de Portalegre sem alterações nas últimas 24 horas - ULSNA

Pode ser uma imagem de texto que diz "REPÚBLICA PORTUGUESA SAÚDE SNS SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE ULSNA Mais Saúde Qualidade de Vida. Nisa Gavião RELATÓRIO COVID 19 Situação Epidemiológica na Àrea de Influência da ULSNA, EPE Diário Castelo de Vide Marvão Ponte de Sôr Crato Portalegre Alter do Chão Montargil Avis Arronches Fronteira Monforte Sousel Campo Maior Elvas Hospitais Centros de Saude"

A situação pandémica no distrito de Portalegre não sofreu alterações nas últimas 24 horas, mantendo-se uma pessoa internada por covid-19 no hospital da capital de distrito, segundo o boletim da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) divulgado este sábado.

 

Sobre o número de casos ativos, no distrito há um total de 3 pessoas infetadas com o novo coronavírus, um em Portalegre, e os outros dois no concelho de Elvas.

Portugal somou, nas últimas 24 horas, mais 406 novos casos de infeção, 23 dos quais no Alentejo e duas mortes relacionados com a Covid-19, indica o boletim epidemiológico da DGS.

De realçar que este sábado foram ultrapassados os 800 mil recuperados da doença, depois de 565 pessoas terem sido dadas como livres da Covid-19 nas últimas 24 horas.