foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Núcleo de Árbitros de Futebol de Portalegre ofereceu cerca de duas mil garrafas de água aos bombeiros locais

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "PORTALEGRE AP Núcleo.de de Árbitros de Futebol de Porta Núcle"

(Por Gabriel Nunes) - O Núcleo de Árbitros de Futebol de Portalegre, assinalou este domingo o seu 36º aniversário com uma ação solidária, oferecendo cerca de duas mil garrafas de água aos bombeiros voluntários de Portalegre.

 

A iniciativa decorreu este domingo ao final da manhã no quartel dos bombeiros voluntários e Portalegre, e contou, entre outros, com a presença do presidente da direção do Núcleo de Árbitros, Paulo Martins, e do presidente da direção da Associação Humanitária, Mota Lourenço.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente do Núcleo de Árbitros referiu que esta iniciativa vai ao encontro do que tem sido a postura dos dirigentes da instituição, que ao longo dos últimos anos têm ajudado quem mais precisa.

O presidente da direção dos Bombeiros de Portalegre, por seu turno, mostrou-se muito agradecido com a ação solidária do Núcleo de Árbitros, e congratulou-se com o facto de no último ano ter aumentado o número de donativos à associação.

Mota Lourenço admitiu ainda que a pandemia de covid-19 vai aumentar as dificuldades das corporações de bombeiros.

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Portalegre foi fundado em 23 de maio de 1985, e é o único Núcleo de Árbitros de Futebol no distrito de Portalegre.