foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Delta Cafés celebra 60 anos com os olhos postos no futuro e na inovação

Pode ser uma imagem de texto que diz "E se vivêssemos mais devagar?"

(Por Carla Aguiã) - A Delta Cafés assinala 60 anos de vida com os olhos postos no futuro, na inovação e na “vontade de mudar o mundo”.

 

Com sede na vila alentejana de Campo Maior, a Delta está hoje presente em quarenta países e conta com cerca de 3.600 colaboradores.

Seis décadas depois a Delta Cafés mantem uma visão de futuro e comemora a data com o lançamento de uma nova campanha de comunicação focada no apoio dos cafeicultores em todo o arquipélago dos Açores; na implementação de projectos de economia circular, onde através da parceria com a start-up NÃM são produzidos cogumelos a partir da borra do café, e no lançamento do novo conceito Slow Coffee.

Em comunicado, enviado à Rádio Portalegre, Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, sublinha que “apesar dos 60 anos de vida, a Delta Cafés é uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.