foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Campo Maior:Onda de furtos em interiores de viaturas e zonas agrícolas está a deixar a população e as autoridades preocupadas

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Carla Aguiã/Gabriel Nunes) - Uma onda de furtos em interiores de viaturas e zonas agrícolas tem varrido o concelho de Campo Maior desde há duas semanas e obrigou a GNR a intensificar o patrulhamento para tentar colocar fim a este “fenómeno criminal anormal”.

Em declarações à Rádio Portalegre, o comandante da GNR de Elvas, Capitão João Lourenço, especificou que os criminosos tem atuado na vila de Campo Maior, furtando carteiras e outros objetos do interior de viaturas, e metais não preciosos de equipamentos agrícolas em montes e herdades do concelho.

 

João Lourenço adiantou que a GNR está preocupada e a dar a máxima atenção a este problema, e alerta a população para evitar deixar objetos no interior das viaturas, e recomenda aos agricultores que "deixem tudo trancado, e se possível as áreas iluminadas".

O oficial da GNR adiantou que até agora já foram detidos dois jovens, de 19 e 23 anos, e identificados outros indivíduos suspeitos de estarem envolvidos nesta onda de crimes.