foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Portalegre/IPP: Grupo de Serenatas regressa aos palcos para encerrar 25 anos de Jornadas da Comunicação

Pode ser uma imagem de texto

(Por Carla Aguiã) - A cerimónia de encerramento da 25ª edição das Jornadas da Comunicação, marcada para segunda feira, é presencial e conta com a atuação do Grupo de Serenatas de Portalegre.

O evento está agendado para as 18 horas, no largo da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP).

 

As jornadas, organizadas pelos estudantes da licenciatura de Jornalismo e Comunicação do IPP, trouxeram a Portalegre, ao longo de mais de duas décadas, nomes sonantes do jornalismo e da comunicação organizacional, para debater questões relacionadas com os mais diversos temas.

A última edição que decorreu, à semelhança do ano passado, em formato online por causa da pandemia de covid-19, debruçou-se sobre a evolução do jornalismo e comunicação e termina com balanço positivo.

Em declarações à Rádio Portalegre João Morais, presidente das jornadas, disse que a cerimónia presencial representa um primeiro passo para o regresso do evento nos moldes tradicionais.

O estudante salientou ainda a importância de se começar a devolver o palco aos grupos académicos, “tradição que tanta falta faz a esta comunidade”, congratulando-se com a atuação do grupo de Serenatas.

João Morais acrescenta que a cerimónia vai cumprir todas as regras das autoridades de saúde.