foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Covid-19:Distrito de Portalegre com quatro novos casos nas últimas 24 horas

Pode ser uma imagem de texto

(Por Gabriel Nunes) - O último boletim epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), divulgado esta terça feira, reporta quatro novos casos de covid-19 no distrito de Portalegre nas últimas 24 horas.

 

O relatório da ULSNA assinala também a recuperação de três doentes de covid-19 nas últimas 24 horas, o que faz subir para 21 o total de casos ativos na região, mais um face ao dia anterior.

Elvas registou três novas infeções e contabiliza agora um total de 7 casos ativos, tornando-se no concelho do distrito de Portalegre com maior número de pessoas infetadas.

Depois de Elvas surge Portalegre, que nas últimas 24 horas registou um novo caso ativo e em simultâneo a recuperação de um doente, o que faz com que o número de pessoas infetadas se mantenha em 5.

Os outros 9 casos ativos de covid-19 existentes no Alto Alentejo distribuem-se pelos concelhos de Campo Maior, Arronches, Fronteira, Monforte e Avis.

Em relação ao número de internamentos de doentes de covid-19 não foram observadas alterações face ao dia anterior, mantendo-se duas pessoas hospitalizadas nas unidades de saúde do distrito.

De referir ainda que na segunda feira foram efetuados 188 testes de diagnóstico à covid-19 na área de influência da ULSNA.