foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Covid-19/Distrito de Portalegre:ULSNA reporta 17 casos ativos enquanto os municípios indicam haver 21

Pode ser uma imagem de texto

(Por Gabriel Nunes) - Os dados divulgados pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) no boletim epidemiológico diário continuam a não bater certo com os dos municípios do distrito de Portalegre que revelam números superiores de casos positivos de covid-19.

 

O último boletim da ULSNA, divulgado este domingo, reporta 17 casos ativos de covid-19 no Alto Alentejo, enquanto os números apresentados pelos municípios dão conta da existência de um total de 21 pessoas infetadas com o novo coronavírus.

Monforte anunciou ontem existirem 5 casos positivos no concelho, em Fronteira a autarquia indica haver 4 pessoas infetadas, Elvas tem 3 casos ativos, Arronches 2 e Ponte de Sor 1.

Na tabela da ULSNA, que não divulga números inferiores a 3 casos por concelho, apenas aparecem discriminadas 6 infeções no concelho de Portalegre e 3 em Elvas.

Em relação ao número de doentes de covid-19 nos hospitais do distrito de Portalegre não houve alterações, mantendo-se um doente internado.

O boletim da ULSNA dá ainda conta que no sábado foram efetuados 38 testes de diagnóstico à covid-19 na sua área de influência.