foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Autárquicas 2021:Candidato da CDU à Câmara de Portalegre afirma estar “farto de ver Portalegre perder, definhar e ser gerido por outros menos bem preparados”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

(Por Gabriel Nunes) - O candidato da CDU à Câmara de Portalegre nas eleições autárquicas deste ano, Hugo Capote, afirmou ter aceitado entrar neste “combate” por estar “farto de ver Portalegre perder, definhar e ser gerido por outros menos bem preparados”.

 

Hugo Capote assinalou que a candidatura da CDU tem como missão “melhorar a qualidade de vida dos portalegrenses”, e que “ouvir os outros” será o mote da campanha e gestão autárquica.

Numa sessão pública, realizada quinta feira, o comunista anunciou que caso a CDU conquiste a presidência da Câmara de Portalegre as linhas orientadoras da gestão autárquica passam por tornar Portalegre numa cidade que “dê prazer” aos residentes, bem como contribuir para a atração e fixação de jovens e dinamização e rejuvenescimento do comércio tradicional.

O cabeça de lista da CDU defendeu ainda a criação de um circuito de manutenção em Portalegre, o arranjo das ruas da zona industrial, e tornar a Câmara Municipal num parceiro institucional e estratégico da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) e do Instituto Politécnico de Portalegre.

A concluir, Hugo Capote fez a “promessa solene” de reabilitar o espaço Robinson, que considera “o projeto com mais potencial e capacidade de gerar mais-valias no concelho”.

Além do cabeça de lista à Câmara de Portalegre, a CDU já anunciou que Amândio Valente encabeça a lista à Assembleia Municipal e Vítor Miranda é candidato à presidência da União das Freguesias da Sé e São Lourenço.