foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Castelo de Vide:Presidente da Câmara internado devido a problema cardíaco encontra-se "clinicamente estabilizado"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, encontra-se hospitalizado devido a um problema cardíaco e vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

 

Na sua página de facebook, António Pita, que se encontra nos cuidados intensivos do Hospital de Évora, para onde foi transferido depois de ter dado entrada no Hospital de Portalegre na última segunda feira, refere estar “clinicamente estabilizado”.

O autarca agradece a todos quantos manifestaram o seu apoio, à sua família e amigos, que têm acompanhado a evolução da “situação delicada”.

António Pita enaltece ainda a “excelência de serviço” dos profissionais de saúde ULSNA e dos cuidados intensivos de cardiologia do Hospital de Évora, bem como a “disponibilidade” dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide.

A concluir, o presidente da Câmara de Castelo de Vide promete retomar, “brevemente”, os trabalhos para os quais foi mandatado pelos munícipes com “a mesma determinação de sempre”.

António Pita, que faz 59 anos no próximo domingo, dia 14 de agosto, está a cumprir o terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Castelo de Vide.