foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

Nisa:Presidente da Câmara diz que investiram quase 30 milhões de euros em obras desde que está ao "leme do navio" e ainda pagaram as dividas dos outros

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e texto que diz "nisa Em festa 2022 i"

A presidente da Câmara de Nisa, Idalina Trindade, salientou, sexta feira, que desde que está “ao leme do navio” o município já investiu quase 30 milhões de euros em obras e ainda houve capacidade para “pagar as dividas dos outros”.

 

Ruas, largos, praças, um centro de saúde novo, a requalificação do antigo hospital, e a construção de centros interpretativos, pontes e pontões, foram algumas das obras que Idalina Trindade disse terem sido feitas desde que preside aos destinos do município de Nisa.

Frisando que “Nisa está a mexer e está na moda”, a autarca assumiu que quer fazer mais e deu como exemplo a ambicionada ponte internacional sobre o rio Sever, entre Montalvão e Cedillo (Espanha), reafirmando pretender estar presente na inauguração da nova infraestrutura daqui a cerca de três anos.

Idalina Trindade falava na cerimónia de inauguração da edição de 2022 do “Nisa em Festa” que decorre até à próxima segunda feira no “coração” daquela vila alentejana.

O cartaz musical deste segundo dia do Nisa em festa tem para oferecer um concerto com Mariza, a partir das 22:30, seguindo-se a atuação de Álvaro de Luna às 24:00.

A noite fecha com o DJ Mandragora que sobe ao palco à 01:30.