foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

"Nisa em Festa" anima vila alentejana a partir de hoje e durante quatro dias

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e interiores

O “Nisa em Festa” está de regresso à vila alentejana de Nisa, a partir de hoje e até segunda feira, com mais de uma dezena de concertos de artistas de Portugal, Espanha, Brasil e México.

Ana Malhoa, Rui Veloso, Mariza, Alvaro Luna, Mandragora, Delfins, Mc Kevinho, Julinho KSD, Plutónio, os DJ,s Francisco Gil, Zanova e Borrego e a Banda Da Sociedade Musical Nisense, dão forma ao cartaz da edição de 2022 do “Nisa em Festa.

 

A presidente da Câmara de Nisa, Idalina Trindade, fala num “cartaz maravilha a preços convidativos”, que vão variar entre os cinco euros para os primeiro e último dias, e de 10 euros para o segundo e terceiro dia. O passe para os quatro dias é de apenas 20 euros.

Este ano a organização do “Nisa em Festa” fornece transporte em autocarro, a partir da cidade de Portalegre. Com uma viagem diária de ida e volta, os autocarros partem junto ao terminal da Rodoviária de Portalegre às 21:00 e regressam de Nisa às 03:00.

Para usar o transporte basta apenas serem possuidores da pulseira para ingresso no recinto do “Nisa em Festa”, que também pode ser adquirida no interior do autocarro.

Idalina Trindade revelou ainda que o recinto do certame, com cerca de 10 mil quadrados, tem capacidade para receber, “em segurança” um total de 10 mil pessoas.

Além dos concertos musicais o “Nisa em Festa” tem ainda para oferecer gastronomia e artesanato. Relativamente à primeira componente existe um restaurante oficial do evento, a que se juntam 12 tasquinhas, enquanto no que concerne à segunda componente vão marcar presença meia centena de expositores de artesanato e atividades económicas do concelho, que vão ficar localizados no exterior do recinto, num espaço de livre acesso.

Uma zona com uma pista de carros e insufláveis, a pensar nos mais pequenos, um espaço lounge, destinado ao descanso e relaxamento e o espaço dedicado às Termas da Fadagosa de Nisa, que oferece massagens aos visitantes, são outros dos muitos atrativos do “Nisa em Festa" 2022.

O “Nisa em Festa” tem como palco a Praça da República, no centro da vila, e zona envolvente.