Cf7ffc56 9b67 A3f3 E7bd F9f69de9fb60

James são cabeça de cartaz no Festival do Crato

A banda pop inglesa James, que celebrou 40 anos de carreira em 2023, vai atuar no dia 30 de agosto na edição deste ano do Festival do Crato, foi anunciado esta quarta feira.

Além dos James, o grupo “Bateu Matou” com o convidado Rão Kyao e a banda de origem madeirense  Akoustic Junkies, vão subir ao palco do festival nos dias 31 e 30 de agosto, respetivamente.

Os artistas agora anunciados juntam-se aos já confirmados Danni Gato (31 agosto), Jorge Palma e Sérgio Godinho(30 agosto), Pikika, Ivandro e Slow J (28 agosto), Van Zee, Orochi e Richie Campbell (29 agosto) e Capitão Fausto e Ornatos Violeta (31 agosto).

O Festival do Crato é um dos festivais mais acarinhados pelo público português, atraindo, todos os anos, vários milhares de visitantes.

Em 2024, o evento volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros, apostando num cartaz eclético, dirigido a todas as gerações, com alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais, que o torna num dos maiores eventos realizados no Alentejo.

Serão quatro dias de grande animação em que o público poderá desfrutar dos espetáculos no palco principal, bem como da já conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia, que vai na 38ª edição, com entrada gratuita, de uma zona de camping ocasional e do palco After-Hours com DJs, entre tantas outras atividades programadas.