Chega 0

Legislativas 2024: André Ventura promete acabar com impunidade de uma certa minoria no distrito de Portalegre

O presidente do Chega, André Ventura, prometeu acabar com a impunidade de “uma certa minoria que faz o que quer no distrito de Portalegre”, quando o partido vencer as eleições legislativas.

André Ventura falava em Portalegre, segunda feira, num jantar comício, integrado na campanha eleitoral para as legislativas de 10 de março.

O líder do Chega apontou ainda o distrito de Portalegre como sendo “a lanterna” do partido, pedindo “uma grande vitória à direita” no Alto Alentejo, no próximo domingo.

Desafiando o status quo, André Ventura afirmou pretender “virar a página do socialismo” no distrito de Portalegre.

Ventura disse que a eleição de um deputado pelo círculo eleitoral de Portalegre é importante mas não ficará satisfeito uma vez que pretende “alcançar uma grande vitória”.

O cabeça de lista do Chega por Portalegre, Henrique Freitas, também se mostrou confiante numa vitória do partido no círculo eleitoral que elege o menor número de deputados, apenas dois.

Nas últimas eleições legislativas, em 2022, o Chega foi a terceira força politica mais votada no distrito de Portalegre, com 6.136 votos, contra os 12.432 do PSD e os 25.271 do PS.

PUBLICIDADE