Img 7636

Legislativas 2024:Cabeça de lista da CDU por Portalegre quer ser “uma voz contra a apatia e a resignação”

A cabeça de lista da CDU pelo círculo de Portalegre às legislativas de março, Fátima Dias, promete fazer “uma campanha de proximidade, humanizada, que fale às pessoas e que as escute”.

Fátima Dias, que falava terça feira, durante a apresentação da lista de candidatos da CDU por Portalegre, quer ainda ser “uma voz contra a apatia, resignação e falta de resposta aos problemas que afetam o território.

Fátima Dias, de 61 anos de idade, é professora e dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul (SPZS), licenciada em História, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Mestre em Ciências da Educação, Especialização em Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A candidata exerce ainda o cargo de vereadora da CDU na Câmara Municipal de Nisa, sem pelouros atribuídos, como independente, eleita pelo terceiro mandato.

O antigo presidente da Câmara Municipal de Avis, Manuel Coelho, de 55 anos de idade, é o segundo candidato da lista da CDU às legislativas de 10 de março.

A atriz, Susana Teixeira de 52 anos, e o professor de filosofia, Pedro Reis de 60 anos, são os dois candidatos suplentes da lista da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre.