Alerta

Monforte: Carro invade café e atropela cinco pessoas (c/vídeo)

Um carro entrou num café em Monforte, segunda feira à noite, e atropelou cinco pessoas. O condutor do veículo, um homem de 38 anos, sofreu ferimentos graves.

A primeira versão da ocorrência, avançada pelo Comando Sub Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo apontava para o atropelamento de seis pessoas na Estrada Nacional 369, junto a um posto de abastecimento de combustíveis no interior da vila de Monforte.

Entretanto, uma fonte, que solicitou anonimato, avançou à Rádio Portalegre, que as pessoas que foram atropeladas estavam no interior de um café, que o condutor do veículo terá invadido deliberadamente.

Desta ocorrência resultaram ferimentos graves no condutor do veículo que foi transportado de ambulância para o Hospital de Portalegre.

Das cinco pessoas que foram atropeladas, um homem sofreu ferimentos ligeiros e foi também levado para o Hospital, enquanto as outras quatro foram assistidas no local.

Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo o alerta foi dado às 21:44 de segunda feira.

As operações de socorro envolveram 19 operacionais, bombeiros e GNR, auxiliados por cinco viaturas.