Passeio Tt

Nisa: César Sequeira, Nuno Matos, Luís Fernandes e João Rato são os padrinhos do Passeio TT da AJAL

Cerca de 160 pessoas vão participar no Passeio TT da Associação de Jovens de Alpalhão (AJAL), agendado para este sábado, nos concelhos de Nisa e Crato.

O evento, que inclui as categorias de mota e jipe, conta este ano com quatro padrinhos da região, os pilotos César Sequeira, Nuno Matos, Luís Fernandes e João Rato.

Em declarações à Rádio Portalegre, Paula Varela, da AJAL, disse que a segunda edição do evento conquistou uma forte presença de pilotos espanhóis e de vários pontos do país.

Segundo a dirigente, para a categoria de mota o percurso é de, aproximadamente 70 quilómetros, já para os jipes, o traçado é de 40 quilómetros.

Paula Varela afirmou que a iniciativa é para manter, reconhecendo a importância que este passeio tem para dinamizar a vila de Alpalhão, no concelho de Nisa.

O Passeio TT, com início marcado para as 09:00 de sábado, junto à sede da AJAL, no campo de futebol das Amoreiras, em Alpalhão, conta ainda com co-drives, com o piloto de Portalegre, Nuno Matos, a partir das 16:00.

O evento fecha com uma after party, a partir das 22:00, com o dj Nuno Bruno.

PUBLICIDADE